Tite estará presente no Maracanã para acompanhar confronto entre Flamengo e Internacional

há 25 dias Por: Peter Jordan

O Flamengo enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Neste confronto, a equipe Rubro-Negra irá a campo sem um dos principais jogadores do elenco e artilheiro do Brasil, Gabigol. O camisa 9 do Mais Querido sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Além dos mais de 60 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho, a presença do técnico da seleção brasileira.

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, divulgou os jogos que o treinador Tite e sua comissão técnica irão acompanhar durante esta semana. Ao lado do técnico do Brasil, os integrantes da comissão técnica do Brasil, Juninho Paulista e César Sampaio também estarão presentes na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores entre o Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira (21).

Já não é a primeira vez que o técnico da seleção brasileira assiste ao jogo do time Rubro-Negro para observar os atletas do Mais Querido. Como resultado disso, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique foi convocado na sexta-feira (16), pela primeira vez, para representar o Brasil nos amistosos contra a Colômbia e o Peru, no dia 06 e 10 de setembro, respectivamente.

 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.