Klopp elogia Balotelli e diz não conhecer muito sobre o Flamengo

Em entrevista ao Esporte Interativo, técnico do Liverpool comandou Balotelli por um breve período e rasgou elogios ao atacante italiano, porém, lamentou não conhecer muito o time do Flamengo

há 12 dias Por: Peter Jordan

Nesta terça-feira (13), o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp falou um pouco sobre Mario Balotelli, atacante especulado no Flamengo e rasgou elogios ao atacante, mas lamentou não conhecer muito sobre o time carioca para dar maiores explanações.

Atual técnico campeão da Europa, Jürgen Klopp é um treinador respeitadíssimo por seu comando e seu estilo de jogo ofensivo. Hoje, o treinador foi entrevista pelo Esporte Interativo e rasgou elogios ao atacante italiano Mario Balotelli, especulado no Flamengo.

“Não posso falar muito sobre isso, porque é a primeira vez que estou ouvindo sobre esse assunto. Trabalhei com o Mario por algumas semanas, quando ele voltou (ao Liverpool) por empréstimo em 2016, mas ele deixou o clube novamente. Mas eu o conheço desde que ele tinha 18 anos, talvez antes. Ele é muito talentoso. Eu não sei muito sobre o Flamengo, peço até desculpas. Eu tenho que ir até lá (Brasil) para assistir a alguns jogos, ainda não tive tempo para isso. Mas o Mario é um jogador fora de série, para qualquer clube que ele vá. Se ele estiver focado no futebol, pode mudar qualquer jogo.”

Balotelli está com 29 anos e soma passagens por diversos clubes importantes da Europa: Internazionale-ITA, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marseille.

Assista a entrevista de Klopp ao Esporte Interativo: