Deu ruim: rubro-negros não perdoam jornalistas que cravaram vitória do Inter na Libertadores

há 2 meses

O Flamengo encarou o Internacional na noite da última quarta-feira (21) e venceu por 2 a 0 no Maracanã. O duelo marcou a disputa dos primeiros 90 minutos da fase de quartas de final da Libertadores. Sendo assim, o Fla levará a vantagem para a partida de volta, no Beira Rio. Em meio a isso, rubro-negros aproveitaram para ironizar jornalistas que deram como certa a vitória colorada no estádio carioca.

Alexandre Ernst foi um dos que decidiu ironizar antes da hora: “Espero que tenham costurado um bolso no calção do D’Alessandro para caber o Filipe Luís”, escreveu ele quando a escalação do Internacional foi divulgada. Depois do jogo, até mesmo o jornalista Mauro Cezar Pereira decidiu ironizara publicação.

Outro caso semelhante foi o de Cesar Fabris. Envolvido em noticiários ligados aos dois principais clubes do Rio Grande do Sul, ele garantiu: “Hoje Inter volta com a classificação quase concluída”. Depois do apito final e confirmação do triunfo rubro-negro, ele também teve que lidar com as respostas.

Agora com uma vantagem confortável, o Flamengo pode até perder por 1 a 0 e, caso balance as redes fora de casa, o Internacional precisará vencer por três gols a mais para se classificar. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (28). No entanto, antes disso, o Rubro-Negro encara o Ceará, em duelo pela 16ª rodada do Brasileirão, às 19h do domingo (25).